Com o objetivo de oferecer o melhor atendimento para os nossos clientes, a Streef Company Possui uma política de trocas com eficiência e rapidez.
A primeira troca é gratuita, sem custos para o cliente. Nas demais trocas será cobrado o valor base do produto e custos de logística.
O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso o cliente prefira devolver o produto, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Os produtos da Streef Company passam por critérios rigorosos de qualidade, porém se por algum motivo o cliente quiser trocar ou devolver o que comprou, só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que não tiverem sido lavadas e nem usadas, não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente, não possuírem Nota Fiscal enviada junto a item a ser trocado.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 11-959763009 , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
Nos casos de troca em que o produto desejado não está disponível, existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por um produto igual. Sendo assim, o cliente receberá um vale-troca (válido por 30 dias) com o valor da peça devolvida mais valor de frete proporcional para pode fazer a substituição por outro item do site.
Em caso de estorno o valor será integral ou parcialmente reembolsado dentro de prazo de até 10 dias úteis.
Nossa equipe estará sempre à disposição através dos nossos canais de atendimento para esclarecimento de qualquer dúvida. É importante lembrar que nosso SAC funciona em dias úteis, das 9h às 18h.